O modo Historia parece um filme ,essa é a grande sacada,o seu estilo cinematografico.
O jogo começa com uma visão catastrófica do universo de Mortal Kombat, exibindo praticamente todos os lutadores que conhecemos estraçalhados das maneiras mais brutais. Sim, Johnny Cage, Scorpion, Sonya Blade e vários outros guerreiros importantes da série estão mortos.
Após um panorama no brutal cemitério, chegamos ao topo de uma espécie de pirâmide, na qual dois guerreiros ainda se enfrentam. Quem conhece a série certamente notará Raiden como a vítima dos ferozes punhos de ninguém menos que Shao-Kahn, uma das figuras mais temidas de todo o universo.
Infelizmente, a situação não está muito boa para o Deus do Trovão. Assim como os demais “Kombatentes”, Raiden está prestes a ser dizimado por Kahn, que pretende unir a Exoterra com o Reino Terrestre, acabando, assim, com toda vida em nosso planeta. A última esperança de Raiden está em seu medalhão. Com ele, o lutador consegue enviar uma mensagem para si mesmo num passado não muito distante.
Nela, Raiden deixa claro que o futuro para o Raiden do passado não é muito acolhedor. Coincidentemente, esse “Raiden do passado” encontra-se exatamente nos momentos iniciais do primeiro Mortal Kombat. E o que isso significa? Uma história alternativa é claro.
Porém, para aqueles que desconhecem a série, é bom avisar que este jogo abusa da violência e do sangue durante os combates. Como é bom dizer: Mortal Kombat voltou melhor do que nunca!
Video:
Nenhum comentário:
Postar um comentário